sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Enormes pra mim!!

Sempre me pergunto,como seis pessoas podem ser tão importantes pra mim?Fizeram parte do meu pequeno crescimento da minha mente.Me fizeram amadurecer,e pensar como verdadeira "Rebelde",sempre que eu assistia a novela,eu ficava querendo ser como eles,porque eles são perfeitos e são meu tudo,e não importa oque digam,a opinião das pessoas que não gostam dos rebeldes.
A minha vida não seria nada sem eles,sabe,as músicas deles me fazem refletir,dançar,pular,cantar,amar eles! Mas não há um zilhão de palavras nesse mundo que expresse oque eu sinto por eles,porquê é realmente inexplicável,os meus maiores divos,meus perfeitinhooooos!Não criei esse blog só pra dizer o quanto eu amo eles,e sim pra demonstrar o meu amor,sabe,eles são muito lindos,cantam super bem,se vestem super bem e além de tudo fazem com que nós fãs os ame.Enfim é só isso,só queria que eles soubessem,esse imenso amor  que eu tenho dentro de mim,e pra tentar falar pelo menos uma parte do meu amor eu escrevi isso!

Eu amooooooo meus beebêeees <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário