sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

*-*



parecem impossíveis de se alcançar, mas não podemos desistir nunca. Quanto mais você vai perdendo as esperanças, mais distante tal sonho se torna. Muitos tentam nos convencer de que é loucura ou que nunca iremos conseguir, porém os sonhos são a razão de toda manhã nos levantarmos da cama e seguirmos a nossa vida, sem os sonhos não seriamos nada. É como se eles fossem o combustível que nos alimenta. Como o ar que respiramos. Simplesmente essencial. E depois de analisar tudo isso, eu tenho a certeza de que meu maior sonho são vocês. E de vocês eu não desisto NUNCA ! 
Não perco a fé e nem a esperança, sei que um dia vou encontra-los, vou abraça-los fortemente e dizer chorando, com toda emoção o quanto é bom te-los por perto. Pois cada um tem seu lugar especial no meu coração, e não existe amor único, e sim pelos seis. Vocês fazem TODA a diferença, e ninguém nunca irá mudar isso. s2

Via-Laryssathais
Ao meu ídolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário