sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu estava inspirada , *-*

Quem disse que eu me canso?Quem disse que eu não alcanço?Se meu amor é tão imenso,que penso neles a todo tempo,eles são minha vida,e  não me esqueço a todo momento,o quanto é grande esse sentimento!A minha vida irá mudar,se eu deixar de os amar,e nunca vou esquecer,aqueles seis que me fizeram crescer.O sentimento,nada mais me fará deixá-los pra trás,eles são a minha vida,e nunca terá uma grande partida.Aonde quer que estejam,lá eu vou estar,pra dizer que não vou deixar de amar,aqueles que fizeram músicas perfeitas que me fizeram os respeitar.Que sentimento mais profundo,que não tenho por nenhum ídolo do mundo,só por vocês,vocês seis.Não preciso de um texto enorme,e nem preciso dizer seus nomes,porque não há nenhum ídolo que me faça parar de amar!Que coisa linda,essa vida,que me deu a oportunidade de os conhecer,a minha vida não seria nada mas agora começou a ser.Eu só queria que eles soubessem,esse amor que eu sinto.Se algum dia,eu lhes esquecer,eu não vou merecer viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário