sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu havia feito um texto,que por um acaso postei no facebook,e esqueci de postar em meu amado blog! que foi antes do fim da novela:

"Nunca vou me esquecer do "Amei,amei,amei" da Becky,do "ô oque é que é em minha filha?" do Tomás,do "Jura?" da Roberta , do "Chata" da Alice ,do "#fato" do Tomás,do jeito Hippie da Carla,do jeito patricinha da Alice,do jeito marrenta da Roberta,do jeito atrapalhado querendo ser descolado do Artur"E aí Brother?como vai?hã,hã?"da determinação do Diego,da bondade.Enfim,amo demais eles,e jamais na minha vida vou me esquecer que um dia eles existiram,e mesmo se um dia acabar,eu prometo pra sempre os amar!"

Acabou! :( Mas a felicidade continua,as lembranças Tristes&Alegres ! Mas a felicidade do momento é: Dia 15 de novembro Show de despedida dos rebeldes em maceió,e óbvio eu vou née ? Mesmo tendo acabado,eu continuo amando demais eles demais,demais,demais,demais,demais,demais,demais,demais,demais e demais e mais demais. eles sempre vão ser meus bebês s2 e mesmo quando não for mais menina,vou ser "A menina do Chay" , só meus de mais ninguém,eu amo eles exageradamente,incondicionalmente,inconstitucionalissimamente,inexplicavelmente,

DEMAIS , #MeusBebêsLindosFofosESóMeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário